
Policial penal integrantes do COPE (Comando de Operações Penitenciárias) o grupo de elite da Agepen em MS – foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (19), transportando 300 quilos de cocaína em uma viatura da sua unidade de operações.
As informações ainda são mínimas, mas consta que o agente voltava de Corumbá, na fronteira com a Bolívia, quando foi preso. A captura ocorreu no andamento de investigação da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.
O COPE é a força de elite e resposta rápida da Polícia Penal em Mato Grosso do Sul, especializada em intervenções prisionais, motins, controle de crises e escoltas de alta periculosidade.
Acionada a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – Agepen para informações sobre a situação do agente preso: “A Polícia Civil, por meio da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), e a Polícia Penal deflagraram hoje (19) uma operação policial, cujos trabalhos ainda seguem em sigilo. Outras informações serão repassadas posteriormente”, cita a nota.


